-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhei durante 22 anos em uma serralheria e vidraçaria, percebi que estava na hora de querer meu espaço, resolvi sair do meu emprego a abrir meu próprio negocio, i pensei que seria mais fácil, m... (Leia mais)
-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muito trabalho e fé naquilo que você acredita (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Annethun, L´oreal, Haskell, Vitaderme, Nectar,. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuramos ser pontuais em nossos serviços e bem satisfatórios. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Em geral os clientes são diversificados, pessoas físicas e jurídicas, com causas na esfera Trabalhista, Previdenciária, Comercial, Civil, Família, Órfãos e Sucessões.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem rapidez, alta qualidade e preço acessível, além de exclusividade e sigilo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço. Esse é o primeiro ponto questionado em nossa região. Mesmo sabendo que são muitas as possibilidades de se captar muitas fotos antes, durante e depois do evento, mas mesmo assim, muitos procu... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo, preço, qualidade e bom atendimento. Esse conjunto sempre foi, é e será sempre a maior exigência do consumidor. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Reciclagem em diversas áreas de conhecimento, conteúdo atual, preço acessível, infraestrutura adequada para a realização do mesmo e palestrantes conceituados. Por isso, temos como prioridade a real... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Algo criativo, com sensibilidade, qualidade e custo acessível. (Leia mais)
|