-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Posso responder todas as perguntas diretamente a você e só marcar. Que terei prazer em lhe atender. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes só querem preços, não querem mais saber de qualidade.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Manter a qualidade de serviço e buscar inovar em algo que caiba sempre no bolso de nossos clientes e que seja satisfatório para empresa, não desacreditar pois tempos ruins vem e vão é assim desde o... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional atualizado com o atual mercado de trabalho, como por exemplo o advogado que sabe lidar com o processo judicial eletrônico. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Me especializar sempre dentro e fora do Brasil, procurando trazer sempre os melhores métodos pras minhas clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade, segurança e conforto, que hoje temos a oferecer. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar atendimento e seriedade em seguida preço e pontualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma qualidade no serviço, aliado a um bom preço, agilidade e horário amplo para atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela está mais exigente com a qualidade do produto e o bom atendimento. (Leia mais)
|