-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Ola bom dia ! meu nome é Namem frem junior , sou de uma família tradicional de São Fidelis. Minha vida sempre foi de lutas e como não pode deixar de ser de derrotas também mais são nessas derrotas ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes só querem preços, não querem mais saber de qualidade.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Investir menos e apostando nos produtos com mais saída. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Somos um escritório de advocacia, sendo assim, precisamos de fornecedores de serviços confiáveis, utilizamos equipamentos de impressão da Epson, computadores Asus e internet da Oi Velox. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tenho buscado cursos, de atualização fora, para tentar trazer novidades. (Leia mais)
-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
90% do meu público é feminino. São clientes sofisticadas, conectadas e dinâmicas, que esperam de mim respostas rápidas e objetivas, além de criatividade infinita para o produto final lhes tragam re... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Animação de festas com temos específicos. Sendo nosso forte atividades escolares, igrejas e e ventos particulares. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um profissional atualizado com o atual mercado de trabalho, como por exemplo o advogado que sabe lidar com o processo judicial eletrônico. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso e qualidade no serviço e atendimento, também podemos contar com um bom entendimento para melhor auxiliar nossos clientes em escolhas entre serviços e equipamentos para maior satisfação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo, preço, qualidade e bom atendimento. Esse conjunto sempre foi, é e será sempre a maior exigência do consumidor. (Leia mais)
|