-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhei durante 22 anos em uma serralheria e vidraçaria, percebi que estava na hora de querer meu espaço, resolvi sair do meu emprego a abrir meu próprio negocio, i pensei que seria mais fácil, m... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Annethun, L´oreal, Haskell, Vitaderme, Nectar,. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pós-graduações nas áreas do direito em que eu trabalho. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
No início montei uma empresa de representação de material médico hospitalar, estagiei na Vara Criminal, Defensoria do Rio de Janeiro e por fim, resolvi advogar na área civil.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos todos tipos de clientes procurando orientar sempre para melhor escolha , tenho ótimos clientes entre pessoas físicas e jurídicas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem rapidez, alta qualidade e preço acessível, além de exclusividade e sigilo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje meus cliente exigem de mim um olhar mais inovador, mas sem perder o toque tradicional, querem fotos mais dinâmicas, querem um profissional dedicado e que lhes passe segurança. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo, preço, qualidade e bom atendimento. Esse conjunto sempre foi, é e será sempre a maior exigência do consumidor. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Animação de festas com temos específicos. Sendo nosso forte atividades escolares, igrejas e e ventos particulares. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Reciclagem em diversas áreas de conhecimento, conteúdo atual, preço acessível, infraestrutura adequada para a realização do mesmo e palestrantes conceituados. Por isso, temos como prioridade a real... (Leia mais)
|