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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Posso responder todas as perguntas diretamente a você e só marcar. Que terei prazer em lhe atender. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso e qualidade no serviço e atendimento, também podemos contar com um bom entendimento para melhor auxiliar nossos clientes em escolhas entre serviços e equipamentos para maior satisfação. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Humildade, compromisso e ética para com meus clientes. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas com nome e preço justo, pois assim conseguimos boa qualidade e bom preço nos serviços que prestamos. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Me especializar sempre dentro e fora do Brasil, procurando trazer sempre os melhores métodos pras minhas clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade, segurança e conforto, que hoje temos a oferecer. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Escola, escritório, empresa, comércio e atendimento de balcão. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar atendimento e seriedade em seguida preço e pontualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A clientela está mais exigente com a qualidade do produto e o bom atendimento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma educação de qualidade e um ambiente seguro e saudável. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade com horário apesar de sempre chegarem atrasadas. (Leia mais)
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