-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Uma história inédita eu diria, mesmo a costura e o artesanato já fazer parte de minha vida desde minha avó materna que era prendadíssima, assim como minha mãe artesã nata.
Sendo uma das 5 irmãs e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente buscam conhecimento, orientação direta, honestidade e Idoneidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade e diferencial profissional. Todo profissional pode sim sobreviver numa crive, basta ele ter um bom planejamento e manter a qualidade do seu serviço, mesmo que os valores são necessários s... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Conhecimento musical, sempre cumprir com o que foi contratado, listar para o cliente tudo que será usado em sua festa, até para minha organização e dele também.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Minha atuação se restringe a atuação como consultora em gestão de pessoas.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas físicas, comércio de maneira em geral. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, qualidade, rapidez e um preço acessível. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, não somente um bom atendimento, mas um atendimento próximo e personalizado. Produtos inovadores que acompanham o mundo contemporâneo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
|