-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente atual busca realizar com as empresas uma relação de maior autenticidade e atendimento de qualidade. Entender o cliente, seus anseios e desenvolver formas de manter um diálogo para entend... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Hoje o mercado eu vejo cada dia mais inchado, novos concorrentes, aí o importante é ter um diferencial, principalmente no atendimento, onde o cliente sinta em seu trabalho uma confiança e isso fiqu... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos clientes de todas faixas de renda. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem: qualidade, preços competitivos e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, melhor qualidade dos produtos e muito mais informação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes são exigentes e buscam oferecer a seus filhos ou a si próprio a realização de um sonho: ser bailarina. A dança atende àqueles que procuram melhorar a postura, a trabalhar a consciência ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente responsabilidade, mas é importante para manter o cliente satisfeito ainda compromisso, agilidade e competência. (Leia mais)
|