-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou arquiteto desde 2006. Depois de alguns trabalhos como empregado, no ano de 2012 resolvi abrir um escritório próprio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o cliente é mais exigente que há tempos atrás. As coisas surgem mais rapidamente, o cliente quer sempre um produto diferenciado, único, e por que não dizer personalizado. Sempre procurando agr... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Busco o diferencial, a qualidade e o bom atendimento. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
São várias, vou citar algumas. Multilaser, Kolke, TDA, D-Link, LG, Western Digital, HP, Mymax, Enermax, Leadership, Knup, Microsoft, Kingston, Samsung, Sony,Porque o custo-benefício é muito bom. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tenho maquinas potentes para rodar os jogos mais atuais, e equipamentos gamer. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Trabalho com o público em geral, não tem definição de clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conhecimento, rapidez no atendimento, garantia de produtos e serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes buscam qualidade, preço e principalmente honestidade e transparência do prestador de serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiabilidade que os trabalhos sejam bem realizados, agilidade e praticidade em tudo que se faz, para que os resultados satisfaçam e ajudam o desenvolver da sua Empresa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e em alguns ainda só querem preços.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bem, hoje o cliente quer condições de compra, independente da classe, assim como um atendimento exclusivo, não em uma sede como o tradicional, mas em sua casa ou até mesmo em seu escritório, menos ... (Leia mais)
|