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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou quando eu, Ariel Villanova, trabalhava como repórter da TV litoral no ano de 2005/2006 na qual tínhamos que apresentar várias matérias no dia para ir ao ar no programa que era as 18 hs... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto, limpeza, tratamento cordial, facilidade de ir a praia e comércio em geral. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer o diferencial. Ter iniciativa e não esmorecer diante das dificuldades. Mesmo com a crise, existem aqueles que sobrevivem à tempestade. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
CVC, que é a maior operadora de turismo da América Latina. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento com muita atenção, cada cliente é único. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Em minha carreira Veterinária, atuei na industria veterinária de medicamentos, magistério superior e também na área de saúde pública. Esta experiencia contribui diretamente para as atividades profi... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos clientes são noivos, debutantes, empresários, prefeituras e muitos outros. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia o tempo das pessoas anda muito corrido, então a maioria dos clientes exigem, uma certa agilidade no atendimento, que tem e deve ser acompanhado de um bom atendimento com serviço de qual... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço; qualidade de trabalho; higiene; rapidez; e respeito. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma boa Infraestrutura, bom atendimento, espaço confortável e um ambiente agradável. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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