-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu era estudante de direito, e fui aprovado na ordem dos advogados do Brasil.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo, preço, qualidade e bom atendimento. Esse conjunto sempre foi, é e será sempre a maior exigência do consumidor. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tentar fazer o melhor com seriedade e transparência. Sem prejudicar ou copiar idéias de nossos concorrentes .O que observamos estar acontecendo atualmente no mercado. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nosso diferencial é oferecer um produto, minuciosamente revisado para entregar um produto com uma qualidade final indubitável, e temos investido muito em resposta visual! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, sempre fui apaixonado pelo que faço e não me vejo fazendo outra coisa. Mas dentro do que faço o leque de serviços prestados é tão grande que não existe muito espaço para desviar a atenção. A n... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Trabalhamos com todo tipo de cliente, pessoas que vem trabalhar na região, se apaixonam pela cidade e decidem morar aqui, turista que nos visitam e querem ter uma casa de veraneio para descansar na... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de boa qualidade,garantia,bom preço,facilidade no pagamento também influi bastante. Alem de um bom atendimento é claro ser gentil com seu cliente atende-lo com cordialidade passar para ele... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes ainda mais nesses dias de crise demandam por um bom preço e forma de pagamento acessível. Esse é o primeiro impeditivo. Um fácil acesso ao profissional é primordial, um atendimento pers... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, atendimento diferenciado abrangendo uma excelência no seguimento de automatização tanto comercial quanto industrial.
Antecipar o cliente em seus quesitos, não titubear em ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, melhor preço, ofertas e que os produtos sejam entregues dentro do prazo. (Leia mais)
|