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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Ha 16 anos estava sem emprego, um amigo do meu chamou pra ser ajudante na loja dele, uma eletrônica, então de la pra cá, foram anos de aprendizado que se estende ate hoje. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção por parte do profissional e eficiência no desempenho do seu trabalho. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A crise é a chance de mudança e também a oportunidade. Grandes ícones da crise não são de culpa direta nossa, mas as parcerias que são feitas em tempos de bonança são a maior aposta para que esses ... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nossos calçados são da marca Lorena Rodovalho, sendo nossa própria marca, à qual permanece desde a fundação da empresa. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Principalmente não cobrar taxa de serviço e servir lanches diferentes. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim. Procurei também me especializar em outras árias mais continuo no ramo ciclístico. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho de todos os tipos e idades, e graças a Deus em primeiro lugar e ao vasto conhecimento que adquirir na área técnica, hoje tenho clientes que eu ensinava a eles. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, qualidade e preço. O público de Uberlândia está entre os mais exigentes do país, mas não está disposto a pagar por isso. Temos casas hoje na cidade com nível igual e até superior em al... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes gostam das novidades com relação aos tratamento mais inovadores e produtos mais eficazes. Eles percebem o valor agregado em cada atendimento na clinica e a diversificação dos serviç... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente o diagnóstico e solução de problemas na sua comunicação para a ampliação de seu mercado e fidelização de clientes. As empresas, principalmente pequenas e médias, tem d... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem executado, com honestidade, ética, cordialidade, cuidado com o bem deles. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, honestidade, qualificação profissional, atendimento especializado e direcionado a suas reais necessidades e atendimento ágil e rápido. (Leia mais)
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