-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Leandro Rodrigues da Cunha e sou Designer e Publicitário. Meu negócio, a LSD - Uniformes Industriais é uma confecção da minha família a qual minha mãe começou há 20 anos após sair do ram... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento e muita agilidade nas entregas. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A crise é a chance de mudança e também a oportunidade. Grandes ícones da crise não são de culpa direta nossa, mas as parcerias que são feitas em tempos de bonança são a maior aposta para que esses ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Principalmente o Computador (Sony Vaio) e a impressora (HP). (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Eu sei que pode ser simples, mas um atendimento agendado e preferencial, não tem preço, pois aquela coisa de você agendar e chegando la e não ser atendido no horário certo e com a dedicação, qualqu... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos cliente tem perfil voltado para cuidados com a saúde e estética, faixa etária entre 25 e 55 anos e de ambos os sexos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão exigentes por beleza, qualidade e conforto, pois são esses os pontos principais para obter satisfação total, e ainda ser referência no mercado tão exigente, que é o de casamentos ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, qualidade e preço. O público de Uberlândia está entre os mais exigentes do país, mas não está disposto a pagar por isso. Temos casas hoje na cidade com nível igual e até superior em al... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente o diagnóstico e solução de problemas na sua comunicação para a ampliação de seu mercado e fidelização de clientes. As empresas, principalmente pequenas e médias, tem d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade, preço justo e principalmente honestidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comida de qualidade e atendimento diferenciado. (Leia mais)
|