-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Boa tarde...ate então era funcionária de uma empresária na área contábil em Cuiabá, na função de coordenadora era necessário que efetuasse algumas viagem, em uma desta viagem em 2008, sofri um acid... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje se exige redução da entrega ou a entrega no prazo sem atraso, acabamento, qualificação, bons modos, confiança e responsabilidade, economia de materiais (reduzindo gastos desnecessários) e preço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipo de usuários, pessoas físicas e empresas de grande porte. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pneus em ótimo estado e com preço acessíveis. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente busca uma relação de mais conveniência, autenticidade e atendimento de qualidade. Para mim a qualidade no atendimento significa entender o público, seus anseios e desenvolver formas de ma... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em grande parte, nossos clientes nos escolhem pelo trabalho árduo e por tratar estes com o grande respeito que merecem.
Sendo este a maior exigência, o respeito de igual para igual com todos, sem... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade!!!
Obs.: Empresas não quebra por ter preços mais elevados; Empresas quebram por falta de qualidade em produtos fornecidos. (Leia mais)
|