-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Esse empreendimento foi graças ao meu esposo. Nos conhecemos e logo fomos mora juntos sem ter nada, moramos de favor em casas de familiares.
Ele já havia trabalhado muito neste ramo, mas na época ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje todos cliente são carentes em atenção, querem preço mais qualidade, querem amizade mais querem uma empresa, querem que você seja a continuação de sua família, na sua casa na sua empresa, assim... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Principalmente a nossa, NUTRILL - Nutrição Animal (Hoje com 72 item próprios). (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre realizei minha atividade atual, como eu disse, a gente começa como ajudante e acaba adquirindo experiencia e como atualiza muito rápido, sempre tento me adaptar ao mundo atual, mas sei que o... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez no atendimento, qualidade de serviço e comprometimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente busca uma relação de mais conveniência, autenticidade e atendimento de qualidade. Para mim a qualidade no atendimento significa entender o público, seus anseios e desenvolver formas de ma... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em grande parte, nossos clientes nos escolhem pelo trabalho árduo e por tratar estes com o grande respeito que merecem.
Sendo este a maior exigência, o respeito de igual para igual com todos, sem... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|