-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde muito cedo me interessei por tecnologia. Curioso, aos 13 anos, desmontei e montei sozinho o computador que havia acabado de ganhar de presente. Me empenhei em fazer o maior número de cursos p... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar segurança no que você faz, e garantia de entrega com boa qualidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Há isto é decorrente em todas empresas de pequeno e grande porte, principalmente estes últimos 8 meses, mais a minha dica é sempre esta procurando soluções, desde parcerias com fornecedores, promoç... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento com qualidade, pós venda, loja ampla com sala de espera, internet e troca inteligente, leva e trás os carros dos clientes, dentre outras coisas, cafezinho, chá, água. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Comecei trabalhando como atendente de bar e hoje sou contador e educador físico, e gosto do que faço. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Geralmente figuras de desenhos animados, ou o que cada um imagina, realmente entro no imaginário de cada um . (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade nas informações de negócios. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Elas buscam um sonho esquecido na infância de dançar, acharem a dança do ventre linda. A correção da postura, aliviar dores. respiração, aliviar ou ate mesmo tirar cólicas, diminuir aceleração, tir... (Leia mais)
|