-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Artesanato em ferro, minha historia, que me levou a atuar nessa area do artesanato. Foi que na minha infancia, com meus 12 anos, meu pai tinha, que na epoca se conhecia como "oficina de serralheria... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade tanto dos produtos quanto do atendimento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estar sempre de olho no mercado e na política, ter coragem de mudar sempre que necessário. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre pesquisando designer diferenciado, aprofundando no assunto, fazendo cursos e sempre atualizando-me com o que o cliente deseja. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, já trabalhei em outros ramos, mas sempre estive voltado para o ramo da construção civil.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Desde os aniversariantes até os políticos, casais que querem formar família, estudantes se formando, eventos cívicos e sociais, documentários e institucionais para empresas, etc.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, qualidade e variedade de produtos, preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Oque mais pesa para se conquistar os cliente são: confiabilidade, compromisso e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparencia, honestidade e fácil comunicação com o Advogado. (Leia mais)
|