-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei a trabalhar com informática a muitos anos pois sempre gostei da profissão, conheci esse mundo através dos cibercafés e logo em seguida comecei a trabalhar em um provedor de internet e nessa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Nunca deixar de inovar, mas sem perder o foco do seu negócio. Estreitar sempre a relação professor x aluno, entendendo seus desejos e anseios. Nesse sentido, e utilizando sua sensibilidade profissi... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nas cestas de banho, priorizamos as marcas que ofereçam qualidade, como os produtos Natura e Boticário, para as cestas de banho; os chocolates da Cacau Show, para as cestas românticas; e, outras ma... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tenho investido em personalização nos serviços e novas tecnologias. Procuro conhecer as necessidades e antecipar os desejos de cada cliente individualmente. Invisto também em recursos humanos, proc... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, mas tenho aptidões também em produção de vídeo, fotografia e (aí já vem pro lado do som) produção de trilhas musicais para espetáculos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Lojas e revendedoras no atacado e clientes de venda direta no varejo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro do meu ramo de atuação as pessoas estão cada vez mais exigentes com a qualidade do serviço, muitos buscam dentro do Pilates aquilo que não acham dentro das academias de ginastica e dentro da... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como trabalho como assistência autorizada. Eles exigem peças de imediato para atender suas necessidades e serviços com qualidade e rapidez. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje nossos clientes exigem: seriedade, profissionalismo, pontualidade e organização!! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidade e acabamento nas peças e preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|