-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalho com relógio de ponto a mais 18 anos, comecei como estagiário em uma empresa. Me tornei proprietário quando decidi sair da empresa e me especializar no seguimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem, qualidade, rapidez na entrega e custo baixo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Que se reavalie os preços praticados, principalmente na hora das avaliações iniciais, pois tem dinheiro no mercado, tem linhas de créditos, mas não tem preços compatíveis (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Anos 80 e 90, além de clássicos como The Beatles. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Busco sempre me atualizar dentro de minha área de atuação, bem como perceber as necessidades de cada cliente, oferecendo o que vai de encontro a necessidade individual de cada um. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Minha formação é em Administração com ênfase em Marketing e tenho Pós Graduação em Comunicação Empresarial. Sempre trabalhei na área de Marketing, desenvolvendo diversas tarefas da área, desde brin... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Aqui temos cliente para todos os gostos, desde aquele que quer algo bem simples, a aquele que quer algo bem sofisticado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Também sou cliente e tento fazer exatamente aquilo que me deixaria contente ou seja: cumprir com o que foi combinado/contratado principalmente cumprir horários estipulados e avisar se houver algum ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Infelizmente, os clientes exigem preço baixo e qualidade, coisas que são muito difíceis de unir, afinal, um pastel de vento sempre será mais barato que um pastel de camarão. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem pizzas com padrão de qualidade, rapidez na entrega, preço justo e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Por incrível que parece, em primeiro lugar rapidez, segundo qualidade e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na minha profissão tarologa os clientes gostam quando a consulta e demorada. (Leia mais)
|