-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Esse negócio começou como delivery e atendimento em casa. Trabalhei por 7 anos com este tipo de atendimento, atendendo residências na cidade e na área rural e neste lugar onde estamos localizados e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem a minha presença nos eventos, nada mais justo. Quando fecham um casamento comigo, sou eu quem vou! Não contrato freelancer's para ir no meu lugar. Os meus clientes, não são apenas meus clien... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Projetos residenciais e comerciais, tanto construção como reforma; projetos de áreas de lazer e paisagismo; assessorias em geral. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Faço o que faço com amor, dedicação e carinho. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, há mais de meio século atuando na sociedade nas área de saúde, educação e esporte. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas físicas, empresas, instituições, em fim atendo a todos que necessitem de transporte e mudança, dentro de minhas possibilidades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A busca permanente da evolução e do conhecimento são a mola mestra do desenvolvimento dos indivíduos e das organizações.
Temos compromisso ético e moral, com responsabilidade social, transparência... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes buscam produtos / serviços com qualidade e atendimento diferenciado, e a cada dia procuramos melhorar para continuarmos com excelência em nosso atendimento e deixar o cliente muito sati... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso em atender com eficiência e qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente preço aliado a um serviço de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mensagens românticas surpresas e para todas as ocasiões com carro de som ao vivo e fonadas. Um trabalho pontual com Hora marcada e seriedade. Faremos sempre o possível para surpreender o cliente co... (Leia mais)
|