-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos a nossa história em uma conversa informar, onde sonhamos e planejamos criar um negócio próprio, pois, até então eramos funcionários de outras empresas. Pensamos em mil e uma possibilidade... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Promoções, querem ganhar algum item promocional, e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos dos clientes exigem preço, mas penso que deveriam exigir qualidade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Procuro informar, ter uma transparência, orientar quanto ao tratamento.
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Estamos com a WR Idiomas há 15 anos. Neste tempo desenvolvemos várias atividades dentro da instituição. Prestamos serviços completos. Atendemos crianças, jovens e adultos, temos aulas em grupo ou p... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Industrias de pequeno e médio porte, distribuidores e prestadores de serviço.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Ótimos preços e qualidade no produto adquirido, além de um atendimento ágil e próximo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia falta muito conhecimento por parte dos clientes, das pessoas em geral ,ta longe dos brasileiros entender de educação física, a importância dos exercícios para nosso corpo, a nossa vida ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho notado que as pessoas estão valorizando os bons profissionais. (Leia mais)
|