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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou do Paraná, vim para Itajubá para trabalhar com meus irmãos no ramo de alimentação. Depois resolvi partir para outras atividades. Trabalhei para outras empresas exercendo outras funções, até que... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos, higiene e principalmente preço. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar muito com qualidade e honestidade. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Todas as marcas pois atendo desde a classe mais baixa quanto a mais alta. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Para se diferenciar usamos a técnica de ter contato direto com o cliente podendo tirar a sua duvida em qualquer momento sobre os nossos produtos. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Quase sempre. Também atuo no seguimento industrial desenvolvendo modelos produtivos mais econômicos e com melhor rentabilidade. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Desde um criança que pisa torto até meus velhinhos de 80-90 anos com um infinidade de alterações. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Transparência, qualidade, preço justo e confiança. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, higiene, preço e bom relacionamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade nos produtos e um bom relacionamento no pós venda. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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