-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Já fiz de tudo um pouco. Estava procurando uma atividade que me desse renda e prazer. Optei por fabricar móveis e portas a partir de madeira e mdf. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Geralmente exigem seriedade no trabalho e agilidade, pois geralmente trabalham com dados importantes e o profissional tem que ter responsabilidade com as informações e sem contar que precisam sempr... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ser honesto acima de tudo, é ético, com toda certeza esses fatores irão ser diferencias nesses tempos tão difíceis, sempre valorizando os produtos de nosso negocio, jamais difamando o da concorrênc... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A paixão pela Esgrima, que considero ser um estilo de vida. Como no lema da Escola Grão Pará de Esgrima: "Mais que um esporte, um estilo de vida". Esse estilo de vida pode ser representado pela exp... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro do meu ramo de atuação as pessoas estão cada vez mais exigentes com a qualidade do serviço, muitos buscam dentro do Pilates aquilo que não acham dentro das academias de ginastica e dentro da... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Com formação superior em Economia e Administração de Empresas, trabalhei muitos anos na área de pesquisa. Mas, o gosto pelo artesanato e pela culinária falou mais alto, e, hoje, o Empório das Cesta... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Lojas e revendedoras no atacado e clientes de venda direta no varejo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma empresa sabe que é primordial oferecer o que o consumidor deseja, atender com excelência, antecipar suas necessidades e superar suas expectativas. É oferecer ao mesmo tempo: qualidade, quantida... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e boa apresentação é indispensável, obedecer aos padrões da contratante, pontualidade e disposição para quebrar os "pequenos galhos" que só aparecem na hora do evento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um trabalho que seja entregue o mais breve possível na minha opinião. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidade e acabamento nas peças e preço justo. (Leia mais)
|