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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Através de uma oportunidade de trabalhar no ramo imobiliário, comecei a ter interesse em ter a minha própria imobiliária. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem preço, depois qualidade.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Quando se prioriza a qualidade e excelência no atendimento, adquire-se um público fiel que nos proporciona sobrevivência às crises. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Cervejas: Antarctica, Kaiser, Conti, Skol, Brahma, nesta ordem. Refrigerantes: Coca coca, Conti sabores laranja, limão e cola, Conquista sabor guaraná, Fanta laranja, nesta ordem e depois vem os ou... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento, saber chegar ao publico com mas facilidade por Internet, cartões etc. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já fiz de tudo um pouco, onde fui até faxineiro, mas aprendi um pouco com todas as profissões, (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Facilidade no pagamento, garantia do serviço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente são bem exigentes pois ele que paga minhas contas então ele quer um serviço bem feito de qualidade e garantia . (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem principalmente preço, e na maioria das vezes esquecem da qualidade do produto que é o principal na minha visão, mas tentamos fazer os nossos produtos com a máxima qualidade e preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Perfumes com boa fixação e preço acessível. (Leia mais)
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