-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Por ser músico autodidata e tocando nos bares e bailes da vida, depois de um certo tempo resolvi comprar equipamentos de som e trabalhar com aluguel do mesmo, logo em seguida veio a ideia de formar... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade, joviais, que acompanhem a moda e com preço justo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Muita economia em todos os sentidos, não gastar dinheiro em coisas supérfluas. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tenho procurado oferecer um serviço de qualidade a preço bem acessível. Oportunidade para todos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sou professora de língua inglesa há 29 anos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos clientes de todo tipo, blogueiros, empresários, e-commerce, ONGs, empresas, portais de noticias, sites pessoais entre outros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma boa formação e qualidade no serviço. O preço vem em terceiro plano. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
São vendas de consorcio de bens, como carros novos e usados, caminhões novos e usados, caminhonetes novas e usadas de todas marcas, van- ônibus, micros ônibus, motos e imóveis, terrenos, sítios, fa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, segurança nos meios de pagamentos, entrega a domicílio e promoções. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|