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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu (Ubiraci Lapa Mari), tenho especialidade técnica em hardware, ou seja manutenção e consertos de equipamentos de informática. Meu sócio (Julio C. Ferreira) é professor de informática, web designe... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Responsabilidade, comprometimento e qualidade nos serviços recebidos, e é claro ficar com aquela cor dourada bem praiana e com as belíssimas marquinhas bem definidas. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Invista no seu paciente e seja flexível com o pagamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço acessível e diversas opções de artes! (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, já fui da Força Aérea Brasileira no passado, antes era Segurança do Comandante da Base Aérea Comar IV - Pirassununga-SP. Aprendi tudo que sei por ter pertencido a Força Aérea Brasileira, onde ... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Todos os clientes seja ele novo ou já antigo,exigem o serviço bem feito e com rapidez. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Custo/benefício. Preço, juntamente com qualidade e entrega rápida. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, preço e qualidade dos produtos e dos serviços. (Leia mais)
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