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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A empresa é formada por 3 sócios apaixonados por animais de estimação. Trabalhamos durante 14 anos em uma multinacional do ramo de alimentação de cães e gatos e, em 2012, resolvemos vir para Maring... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Descrição e muito sigilo, e também muita tecnologia. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procurar ser prático, qualidade superior, bom atendimento. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Gosto de trabalhar com tintas de qualidade. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Professores qualificados e material didático.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes que necessitam restabelecer sua saúde bucal e melhorar sua auto-estima através do sorriso. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança e seriedade no trato com seus documentos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos produtos, e prazo de entrega na data combinada. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O ponto fundamental é o pronto atendimento. Qualidade é obrigação da empresa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade na entrega, e cumprir o que foi combinado e por último o preço. (Leia mais)
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