-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade na entrega, qualidade e preços baixos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como trabalho com serviços, a marca que mais vendo é a qualidade aliada ao profissionalismo.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Prestar um serviço de boa qualidade, transparência e lealdade . Isso ajuda muito, hoje em dia as pessoas estão bem informadas, se você erra, peça desculpas e repare o dano imediatamente. Cliente te... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Quando comecei a minha vida profissional nem sonhava em ser cabeleireiro eu era operador de telemarketing, então através da dança onde eu tinha contato com meninas, cabelos makeup's foi que eu fui ... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Oficinas mecânicas, auto center, concessionárias de veículos e proprietários de carros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, honestidade, qualificação profissional, atendimento especializado e direcionado a suas reais necessidades e atendimento ágil e rápido. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes gostam das novidades com relação aos tratamento mais inovadores e produtos mais eficazes. Eles percebem o valor agregado em cada atendimento na clinica e a diversificação dos serviç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente o diagnóstico e solução de problemas na sua comunicação para a ampliação de seu mercado e fidelização de clientes. As empresas, principalmente pequenas e médias, tem d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um conceito antigo de cumplicidade que veio se perdendo com o tempo. Características de pontualidade, honestidade, paciência e até mesmo a cumplicidade já mencionada se tornaram diferencial.... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão exigentes por beleza, qualidade e conforto, pois são esses os pontos principais para obter satisfação total, e ainda ser referência no mercado tão exigente, que é o de casamentos ... (Leia mais)
|