-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou formado em eletrônica e mecatrônica e trabalho a mais de 20 anos com reparo de produtos eletrônicos e atualmente decidi migrar para a manutenção industrial pois senti que o mercado é carente de... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem em trabalho bem feito, mais eu me exijo me exijo muito mais, porque eu me coloco no lugar do meu cliente, então tem que ser um trabalho Perfeito !!!
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade nos produtos e ter sempre novidades. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Procuramos trabalhar com peças originais, no meu caso trabalho com produtos conhecidos por todos amantes de carros como 3M, Sonax e para pequenas pinturas melhor tintas PPG. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Sempre ter o melhor atendimento, ter agilidade nas entregas e mostrar para o cliente que damos um tratamento vip para ele! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não; trabalhava anteriormente como auxiliar de cartório. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Na maioria é o consumidor final, pois vendo em feiras de artesanatos aos fins de semana! e também vendo a algumas lojas! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho percebido que a maioria estão a procura de preço baixo, isto é na minha opinião a quantidade de pessoas que pela facilidade ao acesso aos equipamentos resolvem virar fotógrafos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento e pós-venda e lógico cães de qualidade e saudáveis. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Superar as expectativas na entrega no quesito qualidade, beleza e navegabilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem feito, bom atendimento e preços e formas de pagamento acessíveis. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A principal exigência dos clientes é com a segurança. E isso temos nos preocupado bastante, mantendo sempre a manutenção dos brinquedos em ordem. (Leia mais)
|