-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Após mais de 15 anos, desenvolvendo trabalhos nas melhores empresas do segmento de prestação de serviços de desratização, criei coragem e iniciei meu próprio negócio. Com essa bagagem, podemos aten... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o mercado de moda é muito amplo, o cliente tem opções praticamente em cada esquina e com isso se tornou mais exigente! Hoje os clientes esperam no minimo um atendimento diferenciado e próximo,... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim sempre, claro que tive outras experiencias, mas nunca fiquei muito tempo longe da Educação Infantil. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos vários estilos de clientes. Curtidores de Rock, pais que gostam de Rock e que vem com suas famílias! Aqui temos um ambiente muito sadio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, capacitação profissional, atenção e carinho aos seu animaizinhos de estimação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma coisa que sempre os clientes vão observar se refere a imagem e a credibilidade que sua empresa tem no mercado onde atua, isso é fundamental. Nós da Educcorpore, já estamos a quase 10 anos de me... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiabilidade, credibilidade, atenção e dedicação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles querem serviços de qualidade por um preço acessível, pois, geralmente, todo autor iniciante dispõe de poucos recursos. (Leia mais)
|