-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Ola meus amigos e amigas usuários do GuiaLocal. Minha história começou com um comercial da business onde me inscrevi e tive o prazer de começar meu trabalho como um complemento de renda. O qual par... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles querem muita variedade entre carnes e pratos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A Hering Kids têm bons preços! A PUC tem peças apaixonantes, com uma qualidade essencial e o preço é justo! A Milk&Co lida com os bebês, são peças pensadas pra eles, para o conforto e bem estar., s... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Trabalhar forte o Marketing Digital, atender diretamente o cliente final, controlar diretamente a qualidade do serviço prestado. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, já trabalhei na área de Call Center e ai tive a oportunidade de conhecer os sistemas usados e aprender onde estavam errando e o que faltava para a qualidade esperada. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos clientes de toda qualidade, de todo lugar, de todos os sexos, de todas as culturas, religiões, etc. Conforme citado anteriormente, somos uma empresa que preza pelo atendimento de qualidade pa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos cliente atualmente nos exigem muita velocidade e clareza nas informações, além é claro, de uma segurança técnica jurídica que lhes permita o mínimo de tranquilidade ao nos confiar uma causa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e compromisso com a responsabilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, limpeza e higienização juntamente a uma arte diferenciada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes da nossa área exigem bastante profissionalismo nas nossas ações e competência nos serviços que prestamos, esperam da gente um serviço de excelência, que se traduz em ambientes de TI fun... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade, precisão, acerto, soluções rápidas, resposta rápida a chamadas, produtos, qualidade no serviço e em produtos. (Leia mais)
|