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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Recebi um convite pessoal da AromaImports para ser representante em tupã e região. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
É preciso ser calculista, ter o pé no chão, e economizar bastante, reduzindo custo e gastos excessivos. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
No meu trabalho a qualidade dos produtos usados são muito importantes, então sempre vamos escolher marcas já tradicionais no mercado fornecedor.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O fator tempo. O tempo é um mecanismo que nunca falha. pode ser observado de diversas formas. O cliente fez uso dos serviços da empresa X, num prazo de pouco tempo ele sera obrigado a recorrer ao s... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não esses anos estão sendo uma nova vivência e aprendizado. Sim, minha vivência e de outros ramos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de um preço justo, o cliente procura pontualidade, um atendimento diferenciado e personalizado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade do produto e atendimento de qualidade. Também rapidez na entrega.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem atenção, amparo, dedicação, confiança, profissionais qualificados, equipamentos, infraestrutura e métodos eficazes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem preço, depois qualidade.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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