-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei desenhando em casa para outros arquitetos, posteriormente fiz o curso de técnico em edificações e comecei a trabalhar na prefeitura, quando abriu o curso de arquitetura na fio de Ourinhos-S... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem atualmente só sossego e cerveja bem gelada rsrs. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Para sobreviver essa crise que estamos enfrentando, temos que ter o pé no chão, diminuir custos, investir somente em negócios seguros, cortar gastos desnecessários e acreditar que teremos um dia me... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Usamos apenas produtos de limpeza que no caso seria para hidratação da Água. E para todos os produtos de piscina usamos somente produtos da marca Genco. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Acabamento .sempre melhora ,aprimora e inova nos acabamentos das peçãs. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre gostei de artesanato vem de berço, gosto de criar. Fazer uma peça nova para mim é um prazer enorme. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os inteligentes, pois sabem oque é qualidade e onde há retorno.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes procuram qualidade, então utilizamos no processo de fabricação a própria fruta, doces, polpas ou o chocolates na qual dão o nome ao sorvete. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As clientes exigem um atendimento de qualidade, incluindo produtos de qualidade, explicação do que está sendo feito e usado nos atendimentos e principalmente que lhes proporcionem resultados satisf... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem preço, depois qualidade.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem muita atenção da nossa parte, além de um atendimento sério, compromissado e com qualidade. (Leia mais)
|