-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Devido a necessidade de um outra fonte de renda.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Seriedade no trabalho, e buscar para o cliente a propriedade que ele precisa para deslanchar o seu negócio. Por exemplo: Agricultura, Pecuária de Corte, Pecuária Leiteira, etc. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar e entender o desejo do seu cliente. Estar sempre em busca de excelência no atendimento, de aprimoramento profissional, ofertas e promoções atrativas, e muito importante: respeito e cuidado p... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Internet, porque é o meio mais rápido de divulgar uma informação. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
O foco da JLI é estar diante de clientes que busquem adquirir seus bens materiais de forma programada, económica, assim como nossos produtos se encaixam nesse perfil. Fazer uma programação de compr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, melhor forma de pagamento, compromisso e qualidade no serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre compromisso, qualidade e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem em primeiro lugar conhecimento a respeito da Igreja Católica Apostólica Romana, hierarquia, estrutura, missão, visão, e a qualidade dos trabalhos para bem evangelizar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A primeira coisa que um cliente que me compra um show ou me pede para produzir um evento é que estejamos focando sempre seu público alvo, pesquise as regiões onde esse evento deve acontecer e princ... (Leia mais)
|