-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom na verdade sou um pequeno empreendedor, engatinhado apenas, mais comecei pois vi a oportunidade de negocio quando me informei. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade acima de tudo, compromisso e comprometimento, mas o primordial é honestidade e sinceridade com o cliente e claro exclusividade. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A crise se vence com o olho no futuro e atenção em qualidades. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
As ferramentas que o DC contabilidade e consultoria utiliza são computadores e programas desenvolvidos para escritórios de contabilidade. No nosso caso, utilizamos um sistema chamado folhamatic, um... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento acredito que o atendimento é primordial e isso aprendi com meus pais que já tem um boom tempo de comercio. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não existe para nossa empresa um perfil clássico. Atendemos com qualidade e esmero desde a pintura de uma casinha de cachorro. Até uma grande obra uma indústria por exemplo, um condomínio etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, confiança e uma personalidade no que faz, pois existem vários fotógrafos, mas cada um com um estilo diferente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes existem um trabalho diferenciado. Eles procuram uma empresa que possa oferecer todas as ferramentas necessárias para otimizar a comunicação de suas empresas. São empresários atentos à... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje são muitos exigentes. E atualmente exigem mais rapidez no atendimento e que você cumpra o prazo de entrega.
Precisamos fidelizar os nossos clientes oferecendo um algo a mais. P... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Alem de um preço justo, o cliente procura pontualidade, um atendimento diferenciado e personalizado. (Leia mais)
|