-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou quando comecei a paquerar a atendente da empresa, a qual já tentava conquistar há algum tempo. Logo depois, começamos a namorar e o dono da empresa, em uma conversa informal disse que ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
O Brasil é um pais em que a sazonalidade sempre esteve presente. As grandes empresas nascem no nos tempos de "vacas magras" é momento em que com competência disciplina e muito amor pelo que se trab... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nossas Redes o fabricante é EQUIPLEX, só utilizamos esta por sabermos a procedência do produto e a qualidade . (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O Bordado Computadorizados e sempre trazendo novidade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Diversos, alguns muito interessados em economizar, outros interessados em benefícios, outros interessados em ambos. Clientes que buscam diversão, clientes que usam os produtos para fins de trabalho... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um projeto bem atual com inovações arquitetônicas, utilizando materiais de ponta.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem inovação e alta tecnologia. Fazer um trabalho personalizado de acordo com perfil de cada cliente. Ainda assim aposto no tradicional. Faço questão que o registro seja completo do dia que ser... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Mantenha o foco no negócio, entenda que a pessoas jurídica é uma pessoa como você, cuide da saúde financeira dela e entenda que o capital da pessoa jurídica não deve ser utilizado para sanar suas n... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente os clientes exigem não só a qualidade dos produtos oferecidos,mas também da qualidade do atendimento e do local. (Leia mais)
|