-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Oi tudo bem eu comecei a trabalhar com 7 anos de idade num restaurante do meu tio em Cuiabá, hoje estou com 52 anos 30 anos de experiencia no setor de alimentos e bebidas, sou professor de gastrono... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Conhecer o desejo do seu cliente, cortar gastos desnecessários e não desanimar.
A Sabrina Modas Plus Size é uma empresa pequena, trabalhamos de forma praticamente "caseira", meus clientes são trat... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Temos que vender nosso serviço, é nossa atividade. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço e qualidade nos produtos e um bom relacionamento no pós venda. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atendimento exclusivo, diferenciado, transparência na negociação, boas oportunidades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, qualidade de serviço, credibilidade e confiança nos negócios. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Principalmente hoje é sem dúvidas o bom atendimento em primeiro lugar, em segundo lugar o preço e o terceiro lugar entra a facilidade e a acessibilidade e por último a variedade de produtos.
(Leia mais)
|