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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Já era meu sonho de muito tempo ter o meu próprio negocio.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, preço e qualidade dos produtos, pontualidade e um serviço diferenciado. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, segurança, alegria e um bom preço. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Apostei em banners publicitários firmando parceria com os principais fornecedores da cidade. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Sou ex analista de sistemas na empresa Eletropaulo eletricidade de São Paulo, ex light. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
tenho os dois publico. Classe média alta e a baixa. Isso devido ao preço do Buffet que é bem barato e e ao Japonês que é outra culinária. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, variedade, espaço físico, e preços baixos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um acesso melhor até o local e estacionamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade nas informações de negócios. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Geralmente figuras de desenhos animados, ou o que cada um imagina, realmente entro no imaginário de cada um . (Leia mais)
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