-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou um jovem discípulo de Jesus, empresário no ramo contábil, neto de guarda livros (nome dado aos antigos contabilistas) que deu inicio a carreira há dez anos, ganhando experiencias em empresas co... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Nunca desanimar, confiar sempre em Deus, e fazer sempre o melhor, pois a vida de empresario não é fácil. No entanto quando você desempenha um serviço de qualidade , sua empresa é sempre bem ceita,... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O meu maior diferencial, é o atendimento para com meus clientes, produtos de ótima qualidade e preço abaixo dos concorrentes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Minha família sempre cuidou de cães, porém não profissionalmente. A partir de certa época, me dediquei com mais seriedade a entender o comportamento canino e as técnicas de manejo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ótimo acabamento e novos tipos de modernidade das cubas em formato de granito e novos designs de materiais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são exigentes como os demais, exigem qualidade bom preço sabor nas refeiçoes,e sempre procuramos agrada-los um bom dia nunca e demais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho com vários clientes e eles querem da minha parte compromisso, responsabilidade e alem de tudo qualidade no meu serviço ! (Leia mais)
|