-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde quando pequenos,eu e meu irmão sempre sonhamos em ter nosso próprio negócio. Há tempos pensávamos em empreender em algo que nos acompanhasse desde pequeno, um sonho que aos poucos esta se to... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sempre trabalhar com os pés no chão, nunca contar com o dinheiro que ainda não tem, planejar as compras e muito trabalho. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Há grande variedade, fazemos pesquisas para evitar material de baixa qualidade já que o objetivo é oferecer solução e não problemas aos nossos clientes. Estabelecemos um padrão mínimo e evitamos to... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Como já disse anteriormente, atuei como desenhista, mestre de obras, nesta desenvolvi muitas outra habilidades, como marcenaria, eletricidade, pintura, encanador. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são um misto de pessoas físicas e jurídicas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade e soluções de baixo custo que realmente atendam seus anseios. O pós-venda precisa ser dinâmico e eficaz garantindo a eficácia do atendimento inicial.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência hoje é a maior parte de custos de produção, se regateia muito e não se leva em consideração a qualidade do produto final.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, honestidade, rapidez nas entregas, pontualidade etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. Principalmente conforto. Por isso estamos sempre melhorando o sítio conforme a necessidade dos clientes (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O Sucesso de uma promoção depende da retaguarda de uma empresa séria de experiência de 30 anos de sucesso, competência Seriedade e tradição no ramo. (Leia mais)
|