-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou filho de comerciante, meu pai sempre teve lanchonete e eu no ano 2003 resolvi montar uma lanchonete com uma sócia. Montamos mas a sociedade não deu certo ai eu comprei a parte dela e ate hoje e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento de qualidade e pontualidade na entrega de materiais e serviços. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fazer a diferença, como um bom atendimento, pontualidade nos horários e um serviço de qualidade.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Remanufaturados para elétrica, bateria novas marca líder e peças homologadas pelo INMETRO. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Produtos utilizando a farinha de banana verde! Ex: Pães, Bolos, hambúrguer de banana, e almondegas .
(Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os clientes que trabalho é de uma larga escala, desde crianças, jovens, adultos, homens e mulheres, das mais variadas classe social. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes hoje exigem qualidade, preço atrativo e uma entrega rápida de seus produtos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maior palavra para todo ser humano HONESTIDADE. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Devido a grande expansão dos mercados os clientes atuais exigem produtos baseados em 3 pilares: baixo custo, alta qualidade e prazo de entrega imediato. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes são bem exigentes mas a principal exigência deles é atendimento e qualidade das mercadorias principalmente em legumes, verduras e frutas. (Leia mais)
|