-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Primeiramente, agradeço pela oportunidade de compartilhar com vocês um pouco da minha História.
tudo começou quando fiquei desempregada e não queria mais voltar para o ramo de trabalho que estava... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço baixo e qualidade, principalmente nesse ramo de negócio, mas o grande destaque é o atendimento aliado a uma boa logística. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Continuar trabalhando, e buscando ao máximo suprir as expectativas de todos os nossos clientes, seja no atendimento, na boa comida. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Quase todas as soluções oferecidas por nossa empresa, não apresentam marcas próprias, pois como trabalhamos sempre sob demanda, são frutos de construções particulares, originadas pelas necessidades... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Salvando mais vidas, e deixando os meus clientes saudáveis, investimos em maquinário para exames laboratoriais para ter o resultado dos exames mais rápidos. Exemplo um hemograma complexo demora men... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos vários estilos de clientes. Curtidores de Rock, pais que gostam de Rock e que vem com suas famílias! Aqui temos um ambiente muito sadio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atenção ao pedido e a elaboração do produto como também ser gentil com seus clientes e parceiros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os cuidados com seus filhos são a sua maior preocupação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o mercado de moda é muito amplo, o cliente tem opções praticamente em cada esquina e com isso se tornou mais exigente! Hoje os clientes esperam no minimo um atendimento diferenciado e próximo,... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje minhas clientes exigem acessórios que estão na moda, e claro materiais de ótima qualidade além de um custo benefício, pois como minha loja é virtual tem o frete.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Sinceramente os clientes estão sem saber o que contratar...qualidade ou preço? Cada vez mais perdidos em meio a tanta gente nova entrando na área, uns profissionais qualificados e outros caíram de ... (Leia mais)
|