-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A WR Idiomas surgiu em 2000 (portanto estamos completando 15 anos em 2015) com o objetivo de tornar o estudo de idiomas acessível a todos. Esse pensamento nos move até hoje, já que, qualquer trabal... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, rapidez no tratamento e resultados imediatos. A Acupuntura em alguns casos parece demorar, mas acabamos tratando o individuo como um todo. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Acreditar sempre em Deus em primeiro lugar e procurando mudanças para atender ao máximo as pessoas que necessitam de nossos produtos e serviços; é na crise que acontecem as ideias , o amadureciment... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Atualmente nosso produto é o Asix, que corresponde ao software para gestão empresarial (erp), em suas linhas Asix One e Asix Business.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
ou soluções de engenharia em produtos e serviços a industria e comercio e residencias,manutenção corretiva preventiva e preditiva programada (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim hoje em dia a gente tem que saber de tudo um pouco, mas o importante é focar num objetivo só e se aperfeiçoar cada vez melhor pra poder garantir um melhor resultados aos meus clientes. Nessa ár... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atualmente trabalhamos com grandes empresas Multinacionais, Universidades, Centros de pesquisas, Industrias dos setores químicos, petroleiro, alimentício, laboratórios de analises clinicas e ambien... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo de academia o cliente exige um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Falando do segmento de vendas ao varejo, ou seja, na loja, observo que os clientes estão sempre em busca de novidade. Muito mais do que preço, o cliente que procura uma floricultura para presentear... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Promoções, querem ganhar algum item promocional, e produtos de qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tenho notado que as pessoas estão valorizando os bons profissionais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Resultados, não adianta você ter uma mega empresa sem resultado, não adianta ter um belo discurso, sem resultado, ser um excelente vendedor sem resultado, os clientes estão muito mais críticos e in... (Leia mais)
|