-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhei no Banco Real durante 30 anos e adquiri bastante experiência na área financeira. Com minha aposentadoria decidi continuar no ramo e resolvi ser correspondente bancário. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e um bom preço claro.
(Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A sugestão para uma vida mais saudável e feliz para aquelas pessoas que, no momento, sentem-se prejudicadas emocional, física ou socialmente, por inúmeros e variados motivos e portanto estão com ... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Gostamos de trabalhar com escolas renomadas nas principais cidades do mundo. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser agradável, dar um atendimento exclusivo aos meus clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos pessoa física, autônomos, profissionais liberais e empresas de todos os portes que possuam equipes de trabalho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Enquanto o evento acontece, os convidados ou participantes tem a oportunidade de fazer uma caricatura que vai levar de lembrança. Esse produto acaba tocando o lado emocional das pessoas, e associad... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes querem facilidade, preço e bom serviço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No mercado de hoje está meio difícil trabalhar pois a maior exigência do consumidor é preço, e para garantir a qualidade tendo um preço baixo é meio difícil. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|