-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou competidora em Provas Equestres, tenho conhecimento da necessidade dos meus clientes, que na maioria são competidores também! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Oferecer soluções viáveis, de qualidade e com valor acessível a meus clientes. Ganhar, poupar, investir na melhoria dos serviços prestados e trabalhar com seriedade.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Minha marca mais vendida é a Purina especificamente a linha Pro Plan de rações de alta qualidade.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Nosso diferencial é que passeamos com os cães pela manhã e também a noite, no Hotel Dog Street eles ficam soltos para correr e brincar com total segurança. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Bom tenho um cliente muito exigente, que quer pressa e agilidade nos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Com certeza é um bom atendimento seguido de preços e variedades. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, confiança e uma personalidade no que faz, pois existem vários fotógrafos, mas cada um com um estilo diferente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes existem um trabalho diferenciado. Eles procuram uma empresa que possa oferecer todas as ferramentas necessárias para otimizar a comunicação de suas empresas. São empresários atentos à... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e diferencial no tratamento pessoal. Pois o tratamento pessoal e não mecânico (obrigatório) transforma clientes em amigos. E um bom preço aliado a rapidez e exatidão no serviço sem parali... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade na prestação de serviço, agilidade, honestidade, um bom atendimento que não pode faltar. (Leia mais)
|