-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre tive vontade de ter uma oficina, montar meu negocio só meu. Dai comecei comprando um torno antigo, depois troquei por um mais novo e fui comprando devagar as maquinas e ferramentas. Ainda f... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente o cliente exige produtos com boa qualidade e com baixo custo para ser adquirido. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Minha dica, seja cauteloso, cuidadoso em relação a suas despesas, mas mantenha um lucro justo. E seja fiel a DEUS. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
99% das minhas clientes me procuram por causa da decoração, a unha artística é passou a ser um acessório pra algumas. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Não diria concorrência, mas sim competidores de mercado. E para nos diferenciar, buscamos mais informações, treinamentos, estar sempre atualizado ao que a de melhor para informar os cliente e claro... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos clientes são pessoas que amam de verdade cães e estão dispostos a tratá-los muito bem, com rações e produtos de qualidade, pessoas que importam no bem estar de seu animal de estimação. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os meus clientes exigem mais velocidade de internet nos pc's e uma central de ar para os dias de calor.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço e atendimento!
-Qualidade em material e serviços, tudo dentro do solicitado.
-Preço dentro da normalidade do mercado e a realidade do executado!
-Atendimento com qualidade e pr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade e estão certos pois a qualidade é que leva uma empresa pra frente. (Leia mais)
|