-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre quis ter meu próprio negócio, e um dia me aventurei. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramos em que atuamos, os clientes procuram por exclusividade, durabilidade, qualidade de acabamento e beleza. Móveis sob medida devem satisfazer o cliente por completo, não importando o tamanho ... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Possuir um bom capital de giro e manter-se antenado as mudanças no comportamento dos consumidores e do governo, também acompanhando seu faturamento e movimento perante aos concorrentes. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com toda linha de controles remoto para TVs, DVD, Home Theaters e receptores, originais e paralelos, venda de cabos áudio e vídeo, pilhas, baterias, fontes para notebooks, cabos para ce... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Todo o corpo clínico da Saúde Mulher é, e será sempre, voltado para cuidados a saúde feminina. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
As minhas clientes, exigem uma atualização constante, e estar por dentro das tendências do artesanato, mais especificamente na pintura. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles exigem acima de tudo qualidade com preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade nos serviços prestados e solução para seus problemas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O pedigree, pois é de suma importância, pois os filhotes serão reconhecidos pelo seu sobrenome. As pessoas valorizam muito o sobrenome dos cães, pois é através dele que se consegue analisar a proce... (Leia mais)
|