-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre gostei de viajar e conhecer novos lugares, consequentemente o ramo de hotelaria e atendimento me interessou muito pois acho importante em uma viagem a hospedagem e a forma como você é r... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tentar conseguir clientes fieis ao seu negocio. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Tigre, Gerdal, Eternitt, Ciplam, Fortlev, Celite e outros. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Aluguel de salão e camping para finais de semana (tem que levar as barracas). Aluguel para aniversários e casamentos e para igrejas nos finais de semana e dias de feriados. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clareza, qualidade, comodidade no serviço executado (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que o mercado de restaurantes parece exigir, no fim das contas, é status. Existem várias demandas, mas todas elas convergem para esse ponto de alguma forma. Decidir atender às demandas ou não é u... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Trabalho bem feito, produtos profissionais. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A maioria dos meus clientes sempre são muito exigentes querem sempre um bom atendimento, qualidade de mercadoria e ótimos preços e isto eu tenho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço!! é o principal argumento, quando é um valor baixo ai sim e que eles ficam encantados, foi a época que qualidade era a primeira coisa a ser exigida,podemos aliar qualidade x preço,muitos aind... (Leia mais)
|