Guia local de negócios no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

BRUNO CARVALHO, DE PIZZARIA B13, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Sempre foi uma vontade minha. Já me imaginava com um comércio. Quando surgiu a possibilidade, não pensei duas vezes.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Com toda certeza, exigem qualidade e rapidez na entrega. Essas são suas exigências.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Ainda não passamos por crise, graças a Deus.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- São as principais que todos já conhecem. Coca-Cola, Fanta, Guaraná Antártica. O motivo é simples, gosto popular. São marcas já estabelecidas no mercado nacional.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Não digo a última, mas sim a primeira. No bairro onde se localiza o comércio, não existia um lugar que o cliente pudesse chegar e se alimentar com tranquilidade. E é justamente isso que estamos proporcionando a eles. Local aconchegante, refeição de qualidade e eficiência na entrega também.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- No comércio é a nossa primeira vez.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Temos todos os tipos de clientes. Jovens, adultos, crianças, adolescentes, senhores, enfim.