MARIEL, DE INOVATURABC, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- A INOVATURABC é uma agência que trabalha com uma proposta diferenciada no mercado: Atendimento personalizado ao cliente. Ao entrar em contato conosco você será atendido por pessoas que realmente conhecem o assunto, sendo informado sobre os melhores destinos, os melhores hotéis e os preços mais baixos, além de locais para diversão e entretenimento. Tudo de acordo com o seu gosto e o seu bolso.
Nossa equipe é composta de profissionais competentes e totalmente qualificados na área, além de uma estrutura organizada e preparada para receber bem e satisfazer suas necessidades. Nossa missão é trabalhar para que o cliente desfrute da satisfação de viajar em sua plenitude.
Entre os serviços oferecidos pela INOVATURABC podemos destacar:
Sistema "on line" de reservas e emissões de passagens aéreas nacionais e internacionais com todas as companhias aéreas.
Sistema de emissão de bilhete eletrônico ("e-ticket") com todas as companhias aéreas que dispõe dessa modalidade de serviços.
Sistema de reservas e informações de hotéis no Brasil e exterior
Sistema "delivery" de entrega de bilhetes
Aluguel de veículos no Brasil e exterior
Serviços de traslados aeroporto/hotel/aeroporto, "city tour" e passeios específicos de interesse.
Preparação de pacotes de viagens nacionais e internacionais, individuais, para famílias, grupos de pessoas e empresas em geral.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Novidades, lugares lindos.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Crise abala todos, melhor tenta escolher a melhore opção para oferecer para todos.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- São várias, sou credenciado pelas melhores operadoras de turismo para oferecer as melhores oportunidades para o viajantes.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- diferenciados e valores chamativos
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Eu tenho outro ramo de atividade.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- São vários, cada um com seu objetivo para viajar e descansar.