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ISABEL ROSA, DE GALALU BABY, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- A Galalu é uma empresa familiar voltada para a moda infanto juvenil. Mas eu só entrei no negócio após ter sido diagnostica com Esclerose Múltipla e passar por uma depressão profunda, foi quando fui orientada a fazer algo que me trouxesse prazer, foi quando tomamos a decisão de montar nosso próprio negócio, proporcionando à mim e a minha família um melhor gerenciamento de nossos horários e assim ter flexibilidade em casos de crises. Faço tudo com muito amor, desde escolher as peças para o dia-a-dia até em escolher o mais sofisticado para as festinhas.
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Meus clientes, exigem acima de tudo um bom atendimento e qualidade nos produtos. Preso pelas suas escolhas e procuro oferece-lhes exatamente o que procuram com preços especiais.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Compro na medida certa, nem mais nem menos, mas um controle acirrado sobre o que se tem na loja e o que se tem que comprar é essencial para cada estação. Acredito que com consciência pode-se atender bem sem ter que sobrecarregar a loja.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Somos uma loja multimarcas, então trabalhamos com várias marcas como: MALWEE, KYLY, CARINHOSO, KLIN, ELIAN, PAMPILI, ORTOPASSO, COLORITTÁ, MILON, TURMA DA MALHA, GANA BABY, BYGUS, WILBERTEX, ABRANGE, BRANDILI, TIP TOP, INCONFRAL, MÃE BOLA, COLIBRI, CAPÉZIO, ALAKAZOO, KUKA, NUK entre outras. Todas as marcas tem boa aceitação, cada uma para uma ocasião especifica. Agora para o volta às aulas as marcas que mais vendo são MALWEE, KLIN, PAMPILI, ORTOPASSO, GANA BABY e BYGUS.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Tenho como característica estar mais perto do meu cliente e das suas necessidades, então caso ele tenha alguma necessidade procuro supri-la da melhor maneira possível trazendo aquilo que está procurando. Outro ponto é o preço, sempre negocio o máximo possível para termos preços atrativos aos clientes.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Na verdade minha atividade atual veio na minha infância, pois com 09 anos de idade ficava aos finais de semana em uma lojinha perto de casa ajudando os donos, mas com o decorrer dos anos me formei em administração e com o amadurecimento fui trabalhar em uma multinacional onde identifiquei o quanto gosto de estar próximo do meu cliente e vê-lo satisfeito. Com o aparecimento da minha doença resolvi voltar a fazer algo que me trás muito prazer.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Meus clientes são da classe média à classe baixa. mas todos são bem exigentes.
Autor: Isabel Rosa